quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SR. CaroSSo em... POINTS CaroSSais


Oiiiiiiiiiiiiii gente! Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Tudo bem? Andei sumido né.. Mas também com essa chuva fica dificil ficar saindo para caroSSar! Hoje vou contar para vocês sobre lugares típicos de caroSSar que eu adoro e fazem parte da minha rotininha....

1. NA PADARIA: Facil galerinha! Sabe de manhã, quando tem aquela filinha basica pra pegar paozinho e ta todo mundo meio apressado? Quando chega na minha vez eu peço sempre uns 10. Aiiiiiiiii enqto a balconista pega la os ditos cujos eu fico.. tsi tsi aquele outro mais moreninho.. eu disse aquele outro este aí ta muito preto! Aquele ali do ladinho.. Ahhh este ta muito amassado. Pega o outro! Nãoooo este ai ta muito palido pega aquele la de tras, e assim por diante! :)


2. NA SORVETERIA: Ahh verão lembra sorvete que lembra sorveteria! Quando eu vou a uma sorveteria, eu adorooooooo dizer: DEIXA EU EXPERIMENTAR? Ai a mocinha diz : Qual? É tudo que eu queria ouvir rssrrs porque eu respondo TODOS! kkkkkkkkkk Até sorvete de creme (sim creme, a coisa mais sem graça do mundo) eu peço pra experimentar kkkkkkkkkk


3. NO SUPERMERCADO: Gente no super é muito facil! Vou ensinar! Quando você tiver na fila passando suas compras com todo mundo atras esperando, vc vira pra caixa e diz: esqueci de uma coisa! Ai, fica todo mundo esperando, a caixa ja começa a ouvir reclamaçoes das pessoas da fila e claro, você nao volta porque o legal é demorar! Ai, ela nao pode fechar a compra porque tem que te esperar e.... surpresa! Quando você surge no horizonte simplesmente você não está somente com AQUELA COISA e sim com uma SEGUNDA COMPRINHA! KKKKKKKKKK Adorooooooooo!

Bom pessoinhas, me estendi demais!

Mas tambem fazia tempo que não vinha aqui fofocar minha vidinha de CaroSSo!

Ahhh e só pra lembrar.. Todo mundo é CaroSSo! E se você não foi, NÃO SE PREOCUPE! VOCÊ AINDA SERÁ! RSRSRSRS Beijos gente! até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário