quarta-feira, 7 de outubro de 2009

COMO EU FAÇO PARA RESERVAR MEU CRAVO E CANELA?

Eu quero muito um sapato da Coleção Cravo e Canela mas como eu faço pra reservar?????
É super simples! Você envia um email para a Balaio no contato@balaiodasgatas.com.br ou balaiodagatas@hotmail.com ou você pode ligar para a gente aqui no 4506-6327.
A gente tem um caderno aqui apenas dedicado a reservas da Cravo e Canela!
Você informa seu nome, sua numeração e o modelo. Chegando a gente te avisa!
Aproveite porque os estoques são limitados!
Se você morar longe nao tem problema! A gente envia pelo correio também!
Aproveite!
A coleção está maravihosa!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ro,

    Meu sapato acabou de chegar, amei ... é muito fofo e ficou lindo e confortável. Fiquei super feliz com a agilidade da compra virtual!

    Beijo
    Lu

    ResponderExcluir