sábado, 19 de setembro de 2009

Sr.CaroSSo em.. .A LOJA É DO OUTRO!






Oieee pessoinhas ! Tudo bem? Qto tempo ne! Bom, eu como sempre ando caroSSando muito! Ohh coisa boa! O mais legal é caroSSar no começo de mês porque ai somos tratados como deuses em lojas. A gente entra e aqueles atendentes acham que vamos comprar porque saiu o pagamento! Coitados! Eles ainda não se acostumaram com as estrategias caroSSildas! rsrrsrs


Pro papo de hoje, vou dar um toque em como entrar numa loja e sair com um aspecto SUPER SOCIAVEL! Facil galera! Eu entro, mexo em tudo. Olho, pego e experimento. Converso e pergunto tudo para o atendente. Quando eu percorro todo o circuito da loja, eu viro pro atendente e digo: MUITO OBRIGADO. AMEI TUDO. MAS TENHO ALGUEM (GERALMENTE DA FAMILIA OU DO SERVICO) QUE VOU CONTAR DESSA LOJA E VAI QUERER VIR COMPRAR ALGO PORQUE ESTA LOJA É A CARA DESSE ALGUÉM! RSRRSR Ainda peço cartão pra fazer bonito !!! E claro, saio todo sociavel , pronto pra entrar em outra loja! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário