terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sr. Carosso em... PASSEIO COM OS FILHOS.


Gente! Tudo bem? Saudade! Hoje eu vou contar pra voces uma coisinha que eu adoro fazer: irritar os atendentes atraves das minhas crias! Como? Bom eu vou dar a diquinha ta? Pra voce que eh um pai ou uma mae carossildo feito eu, quando for numa loja nao se esqueca: se voce tiver nenem novo, ENTRE COM O CARRINHO DO BEBE, principalmente naquelas lojas pequenas, lotadas de coisas. Eu amoooooooooooo ! Bato aqui, derrubo ali, ahahahah! Que delicia! Eh como uma prova de sobrevivencia, pra mim e pros atendentes que so faltam dizer: posso guiar o carrinho pra voce? Da ultima vez, eu bati com tudo num manequim que infelizmente, caiu! ahahhahaha Mas juro que foi sem querer, afinal minha vida eh carossar! E se voce tiver um filho um pouco maiorzinho, a dica eh passar antes no Mc Donalds, comprar uma casquinha pra ele daquele sorvete que na segunda lambida comeca a derreter e voi la! Entrem nas lojas! Se tiver roupas entao eh IMPERDIVEL ver a cara dos atendentes quando me veem entrar com meu filhinho CAROSSINHO, tomando casquinha, com a mao melosa e passando entre as roupas!

Bom, dica dada eu preciso sair ! Aquela troca que eu ia fazer nao deu tempo esta semana. Entao pretendo fazer amanha. Beijos e ate semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário