quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MOMENTO HUMOR: Sr. CaroSSo em... QTO EH? O QUE EH?


Gente! que saudade! Estes dias andei carossando tantooooo! Bom, hoje eu vou contar as duas perguntinhas que eu MAIS AMO FAZER! Quando eu entro em uma loja, adoro bizoiar tudo.. e claro, nao so com os olhos mas com as minhas maos.. afinal adoro experimentar tudo! So que, PARA FAZER JUS AO MEU NOME, nao fico apenas olhando e pegando naum.. Eu AMO PERGUNTAR...Ah, mas claro.. eu adoro perguntar sobre as coisas mais obvias do mundo... afinal, eh assim que atormento os atendentes.. neh? Por exemplo, se estou VENDO uma camiseta, eu adoro perguntar.. Moco eh uma camiseta neh?

Tirando as perguntinhas obvias que estao sempre na minha boca: Moco, o que eh isso? Moco e o que eh aquilo? Moco, e isso aqui o que eh? Nossa! e aquele outro eh o que? Gente, eu realmente AMO fazer via crucis nas lojas perguntando o que eh tudo! Ah, outra coisa que eu pergunto sempre..eh o preco.. Mas nao do que me interessa e sim de todos os produtos da loja.. Eu quero saber o preco de tudo.. Qto eh ? Qto eh? E isso qto eh? E este qto eh? e por ai vai.. Eu costumo dizer que faco uma peregrinacao nas lojas.. PARO em todas as sessoes, pergunto tudo, pego em tudo, ponho tudo, desfilo com tudo e claro.... NAO COMPRO NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Bom gente, hoje eu paro por aqui..... afinal, preciso acordar cedo ja que amanha tenho uma troca pra fazer numa loja... depois eu conto como eu carosso nas trocas rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário