quinta-feira, 26 de novembro de 2009

OIEEEEEE EU TO CRESCENDO....




Ola! Estou crescendo, ficando mais gordinha e peluda.. Sou uma persinha "peke-face" bicolor que esta ficando cada dia mais linda e peludinha.... Meus bigodes estão crescendo e logo ja estarei tomando a minha segunda dose de vacina.
Quero encontrar a minha nova dona dia 20/12.. Estou louca para conhecer minha nova casa! Sou muito esperta e estou ficando uma bicolor linda! Além disso, vou ser outra mascote da loja, amiga do Fuba!
Quero muito alguem que tenha carinho em cuidar de mim.. afinal sou delicada e carinhosa... meio sapequinha e feliz!
Estou com 2 meses e sou muito bebezinha ainda, mas ja tenho um pelinho bem macio! Olha o meu que esta ficando branquinho e tenho patinhas brancas também, parecem luvinhas!
Estou bem charmosinha e meus olhos amarelos estão cada vez maiores e mais redondinhos...
Não vejo a hora de chegar dia 20 de dezembro! :)
Você ja escolheu o meu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário