sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ESTAMOS EM FERIAS!

Queridas clientes e amigas,
Fechei a loja dia 31/01/2010. Como disse a algumas, resolvi tirar ferias de 1 mes agora para me dedicar a vida pessoal mesmo, ficar mais com o meu filho o qual mudou recentemente de escola e passear um pouco, dar uma respirada. De qualquer forma, logo postarei novidades no blog pois adoro comunicar varias coisas, incluindo novas ideias, dicas de moda etc.
Entao, vou continuar fazendo isso para voces ficarem sempre antenadas. Acho importante manter este vinculo ate porque criei o blog com muito carinho.
Gostaria de agradecer a todas as clientes, muitas que viraram amigas, parceiras por todo o percurso da loja no shopping D.
Vou dar uma pesquisada em moda, nao so em acessorios mas tambem em modelos bacanas de vestuario, para ajudar a todas as minhas clientes em como se produzir e sair arrasando por ai!
Vai ser um prazer trocar figurinhas aqui.
Como disse anteriormente, infelizmente tive minha camera roubada, o que tem dificultado muito as fotos aqui no blog. Alem disso, perdi todas as informacoes do meu note, o qual perdi por defeito.
Bom, deixo um beijo a todas!
Agoar estou em casa, precisando de qualquer coisa, uma dica, um acessorio, é so me ligar :
2281-6497 / 6780-5715

Um comentário: