sábado, 29 de agosto de 2009

MOMENTO HUMOR

Bem, para alegrar e divertir este blog, apresento hoje um personagem que sempre apareca por aqui, mostrando suas atitudes, sua vida, suas vontades... e claro, sua postura de CONSUMIDOR NOTA ZEROOO! Amigos e amigas.. apresento a vcs o Sr. CaroSSo... (sim, com dois SS para ficar mais dificil de engolir).

O Sr. CaroSSo contara sua vidinha de consumidor nota zero aos poucos aqui.. .revelando para nos, tudo o que mais adora fazer: CAROSSARRRRRR... , em outras palavras, marcar presenca em lojas, encher a paciencia dos atendentes, se enroscar por meios de vitrines, mexer, experimentar e claro... NAO LEVAR NADA!


OLA! EU SOU O SR.CAROSSO!

EU REALMENTE ADOROOOOOOOO ENTRAR EM LOJAS.. HOJE EU VOU CONTAR A VOCES COMO EU ADORO IRRITAR VENDEDORES DE SAPATO..

SABEM O QUE EU FIZ?

Outro dia eu estava passeando pelo shopping, quando vi um sapato lindooooo na vitrine de uma loja.. Nao pensei 2X. Eu precisava experimentar, sentir, ver, tocar... apreciar aquela belezura de sapato. Entrei. Um atendente logo veio me atender.. e eu claro que pedi para ele buscar o dito cujo. Ele subiu as escadas e la trouxe o meu desejo... Pus.. senti uma leve dor no ladinho esquerdo do dedinho direito.. Precisava de um numero maior. O moco subiu as escadas.. Trouxe o outro numero.. Pus.. Hum.. ficou otimo.. Andei, admirei, gostei... Sim! Eu ameiiiiiiiii! Era exatamente isso que eu procurava! Porem, ainda o fiz subir umas 2 X mais para experimentar outros modelinhos que eu tambem tinha gostado mas so para ter certeza que era AQUELE que eu queria....

Entao, dei o escolhido para o atendente.. que segurou e me olhava e esperava ate eu levantar. Levantei, e disse ao rapaz:

- Muito obrigado! Lindo, amei, era isto que eu queria.. MASSSS NAO VOU LEVAR PORQUE NAO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR NADA.

E sai da loja. Havia cumprido a minha missao: CAROSSADO, TER FEITO O VENDEDOR PERDER OUTRAS VENDAS E CLARO, IRRITADO O POBRE COITADO!


VALEU GENTE, ATE OUTRO DIA.... TO DE SAIDA PRO SHOPPING...






Nenhum comentário:

Postar um comentário